HCX Fmusp estreia blog de saúde

blog de saúde

Você conhece o HCX? Já ouviu falar? Veja aqui sobre o HCX Fmusp.

Com o objetivo de aproximar suas iniciativas de atualização acadêmica e científica dos profissionais de saúde, demonstrando diferenciais e benefícios do que é oferecido, o HCX Fmusp inicia um blog de saúde e uma newsletter.

Semanalmente, o blog será atualizado no site da Escola, e seu conteúdo será sempre divulgado em suas redes sociais – o HCX está no Facebook, no Instagram e no LinkedIn.

Na última semana de cada mês, enviaremos a newsletter HC Educação à base registrada. O usuário pode optar por não recebê-la, clicando no item correspondente em seu rodapé.

Exploraremos os cursos presenciais e online – estes desenvolvidos em nossa plataforma exclusiva de Educação à Distância (EaD) – hoje oferecidos a médicos, colaboradores das áreas multiprofissionais (como enfermeiros, fisioterapeutas, nutricionistas, terapeutas ocupacionais e psicólogos, entre outros) e técnicos. Também, apresentaremos a visão e as perspectivas de profissionais e professores sobre os mercados, oportunidades, mudanças e novos posicionamentos esperados por quem busca desenvolver sua carreira e se consolidar em sua área – ou até mesmo, migrar para outra.

Nosso objetivo é explorar os meandros da educação moderna e discutir como e o quanto ela pode influenciar em descobertas que contribuam para a alteração de rotas da vida das pessoas.

Da mesma forma, esperamos ouvir os que os leitores esperam, do que precisam, que tipo de informação acreditam que os ajudaria no âmbito profissional. Trata-se de um meio para estreitar a comunicação entre o HCX e todos os profissionais do HC, que são seus potenciais alunos.

Assim, convidamos todos a acompanhar nosso blog de saúde e suas publicações, conferir nossa newsletter e participar: interaja, envie sua opinião, faça seu questionamento. Para aprimorar a educação, é preciso contar com o envolvimento de todos, e o HCX está aqui para te ouvir!