Políticas

Política de descontos

Alunos da graduação FMUSP/EEUSP/FSPUSP – 100% desconto

Residentes, estagiários e pós-graduandos HCFMUSP (médicos e multiprofissionais) – 50% desconto

Colaboradores do Complexo HCFMUSP – FFM – FZ – SES – 50% desconto

Alunos e ex-alunos EEP – 25% desconto

Para solicitar o desconto, apresentar documento com a comprovação de vínculo atual (comprovante de matrícula) por e-mail.

A solicitação de desconto só é válida para pedidos realizados antes de efetivada a inscrição e pagamento do curso EAD e tem caráter intransferível.

Política de descontos

Alunos da graduação FMUSP – 10% desconto

Colaboradores do Complexo HCFMUSP – FFM – FZ – SES – 10% desconto

Residentes, estagiários e Pós-graduandos FMUSP (médicos e multiprofissionais)– 10% desconto

Alunos e Ex-alunos EEP – 5% desconto

Para solicitar o desconto, apresentar documento com a comprovação de vínculo atual (comprovante de matrícula) por e-mail.

Cancelamento ou desistência

Qualquer comunicação para cancelamento ou transferência de curso somente será válida quando formalizada por e-mail.

Para cursos presenciais:

O participante que optar pelo cancelamento até um dia antes da data de início prevista para o curso, terá devolução de 80% do valor pago. A partir do primeiro dia de atividade didática não haverá devolução em hipótese alguma.

A ausência, desistência, trancamento ou transferência para outra instituição de ensino não dá direito a pleitear restituição de importâncias já pagas.

Caso o participante solicite o cancelamento ou transferência, terá que pagar a(s) parcela(s) vigentes, incluindo a do mês da solicitação, proporcionalmente aos dias transcorridos até a data do requerimento.

Caso opte pelo cancelamento, o participante deve enviar a solicitação para o e-mail: [email protected]

O prazo estimado para a devolução do valor é de até 30 dias após a solicitação.

Caso o participante não se manifeste formalmente, por e-mail, sua desistência ou ausência será caracterizada como abandono de curso, sendo obrigatório o pagamento integral do valor do curso. O participante que não realizar o pagamento do curso será caracterizado como inadimplente e poderá ser acionado juridicamente.

O não pagamento do curso implicará na caracterização do participante como inadimplente, podendo a EEP acioná-lo judicialmente.

A EEP se reserva o direito de cancelar cursos que não atendam ao requisito mínimo de participantes ou por motivos de força maior e, neste caso, os valores pagos pelos participantes serão restituídos integralmente.

Para os cursos de ATLS e PHTLS

A EEP somente aceitará os pedidos de cancelamento realizados dentro dos seguintes prazos:

1. Até 40 dias antes da data de início do curso - devolução de 80% do valor pago.
2. Até 30 dias antes da data de início do curso - devolução de 50% do valor pago.
3. Até 29 dias antes da data de início do curso - serão aceitas somente substituições de nomes de participantes e para tal, o pedido deverá ser encaminhado por e-mail até sete dias antes da data de início do curso, dentro do horário de atendimento; NÃO é responsabilidade da EEP efetivar substituições realizadas fora do prazo previamente estabelecido.
4. Cancelamentos que não se encaixem nas regras citadas acima poderão ser analisados individualmente.

Para taxas de inscrição em processos seletivos:

No caso de desistência do participante, os valores recebidos a título de taxa de inscrição não serão devolvidos.

Para cursos a distância:

O participante que optar pelo cancelamento em até sete dias da data de pagamento do curso, terá direito à devolução do valor. Depois desse prazo não haverá devolução do valor.

O participante poderá optar por trocar de curso e a movimentação para outro curso estará sujeita a análise, mediante o número de vagas disponíveis e a equiparação dos valores dos cursos em questão.

O participante poderá solicitar a extensão do tempo de acesso ao curso uma única vez e por 10 dias, independente da justificativa.

Canais disponíveis para formalização da comunicação (somente e-mail):

- Cursos presenciais da área médica: [email protected]
- Cursos presenciais da área multiprofissional: [email protected]
- Cursos presenciais da área técnica: [email protected]
- Cursos a distância: [email protected]

É importante que o participante garanta que seu e-mail foi recebido com sucesso. Para tanto, certifique-se de que a EEP respondeu seu e-mail dando ciência e de acordo com a solicitação e guarde uma cópia deste documento para eventuais comprovações futuras.

Importante: os cancelamentos não formalizados não terão direito a nenhuma restituição de valores.

Política de Privacidade

A EEP compromete-se a não divulgar ou comercializar as informações dos participantes armazenadas em um banco de dados protegido e sigiloso

Uma vez cadastrado no site da EEP, usaremos o seu cadastro unicamente para:

- Enviar newsletter;
- Comunicar concursos, promoções ou prêmios;
- Realizar pesquisas de preferências sobre cursos;
- Ações de e-marketing da EEP.

Para não receber nossas comunicações, basta clicar na opção de cancelamento no rodapé dos e-mails ou escrever para [email protected]

Escola de Educação Permanente
Rua Dr. Ovídio Pires de Campos, 471 – Cerqueira Cesar – SP
Tel.: (11) 2661-7025

E-mail:[email protected]

E-mail:[email protected]

E-mail:[email protected]